Oi, eu estou aqui!



Oi, eu estou aqui! 

Não, não estou aqui para chamar a atenção para mim, estou aqui para chamar sua atenção para você!
Vim desabafar mais uma vez por aqui para tocar nos assuntos mais delicados, a saúde mental. 
Apesar de muitos assuntos hoje em dia já não serem mais um TABU, ainda existem alguns que são, e muito.

Posso falar sobre esse assunto pois sei como é sentir todo esse medo, esse receio na pele, sei como nos sentimos reprimidos e que não conversamos com ninguém a respeito por simples medo de nos chamarmos de fracos de cabeça e de nos sentirmos mais pra baixo ainda. 

Mas não, não se sinta assim, se acaso tem vergonha de conversar com quem você já conhece bem, ou acha que as pessoas não vão entender o que se passa em sua mente, EU ESTOU AQUI! 
A gente mal se fala, não sabe nem de onde eu apareci na sua vida? Não tem problema algum, pode me chamar, me enviar email, me chamar no whatsapp, vou estar sempre aqui por você, independente de como chegou aqui... Meu maior desejo é que você se sinta bem consigo mesmo. 

No ano passado passei um dos piores anos com a minha cabeça, minha vida estava boa mas eu não estava em sincronia com a minha mente, depressão e crises de pânico eram 'normais', a falta de vontade de fazer algo e nenhuma criatividade também tomaram conta... Passei um ano complicado e não conversei com ninguém a respeito por simples temor ao que os outros iriam pensar se acaso soubessem o que eu estava sentindo, afastei amizades e me mantive quieta, por um simples estalar de dedos eu acabei acordando pra vida e decidindo mudar, falei para minha mãe, conversei com amigas sobre o assunto, desabafei até mesmo aqui no blog: Um simples desabafo... E foi assim que eu consegui me reerguer e hoje, hoje eu não desejo que ninguém passe por tudo isso e se passar que possa achar uma saída logo. 

Está com problemas? Tem receio de conversar com as pessoas por medo que elas não entendam? Não se deixe desanimar ou até mesmo deixar esse pensamento tomar conta de você, me chama, vamos bater um papo... Eu realmente estou aqui! 

Foto tirada e editada pelo celular, no aplicativo Snapseed então não liga muito para a qualidade ta? 
💗


You May Also Like

1 recados

  1. Gostei muito mesmo do seu post. Sim, muitas coisas não são mais tabus, mas ao mesmo tempo, há pessoas que tem medo de falar sobre seus sentimentos, o que se passa em seu mundo interior, com medo de parecerem ridículas ou frágeis, e o mais tragicômico de tudo é que vivemos numa sociedade que nos cobra "aparentarmos" estar felizes ... é a tal da ostentação falsa e sem brilho.
    Eu compreendo, sim, essa fase horrível de depressão e outros problemas que enfrentamos conosco mesmo, ainda que a vida "aparentemente" não esteja ruim ou com grandes desafios. Foi ótimo que você reagiu e foi conversar, procurar ajuda e desabafar no blog, é bom e saudável.
    Eu, de tempos em tempos, passo fases assim, mas tenho estado muuuuito melhor de uns tempos para cá. Acho que a Yoga e a meditação, mais estudos tem me ajudado bastante. Cada um de nós temos um caminho, não há fórmula, o que podemos fazer é sugerir um caminho ou outra para as pessoas e torcer de verdade que cada um seja feliz conforme percebe para si mesmo o que é felicidade.
    Seja feliz!

    Bj e bom fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado aqui :*